26 SET 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Setembro é mês de campanha de prevenção ao suicídio. A saúde mental tem sido cada vez mais relevante nas pautas da saúde e sociais de maneira geral. É preciso pensar o outro, aprender a ouvir e dar colo num mundo de tantas durezas e tantas vulnerabilidades, num mundo que diz aproximar, mas, na verdade distancia as pessoas cada vez mais da convivência e da construção de pilares emocionais importantes à saúde mental, portanto, a Unidade Básica de Saúde Benedito Aparecido Fabricio dos Santos promoveu um café da manhã aos pacientes. A ideia é promover eventos que abram espaço para debates sobre suicídio e divulgar o tema alertando sobra a importância de sua discussão.

VINCULADOS À PÁGINA:
Sáude
Publicado: 26 de SETEMBRO de 2019
Setembro Amarelo em Turiúba 2019

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura