15 OUT 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Foi realizado o último encontro do ciclo de 2019 do programa “REDE CEGONHA” em Turiúba nas dependências da Unidade Básica de Saúde Benedito Aparecido Fabricio dos Santos. O Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho aproveitou a ocasião para agradecer todas as gestantes que compareceram fielmente nos encontros, aos palestrantes; (José Valdir Magno, Ana Flávia Gouvêa de Souza, Isameire, Dra. Pamela, Dr. Irineu Almeida Gomes, Raquel Santiago, Juracy Cardoso Neto, Naiara Leticia de Carvalho Garcia, Onara Cardoso, Ana Lígia Correa de Oliveira e Seluza Meireles) que se dispusera de tempo para trazerem suas experiências e sabedorias para a capacitação das futuras mamães. E fica grande gratidão ao prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” e para a Madrinha do programa, nossa a Primeira Dama Municipal e Presdidente do Fundo Social de Solidariedade, Eleoenes Ap. Batista de Souza, sempre apoiando e presenteando as futuras mamães com mimos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Sáude
Publicado: 15 de OUTUBRO de 2019
Rede Cegonha, ciclo 2019 é finalizado em Turiúba

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura