19 NOV 2019
Município de Turiúba participa de reunião da CNM em Santo Antônio do Aracanguá

Na segunda-feira, dia 11 de novembro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, juntamente com o Vice Prefeito Jorge Augusto Molina estiveram na cidade de Santo Antônio do Aracanguá para participarem da reunião promovida pelo portal da Confederação Nacional dos Municípios – CNM, que contou com a presença do Deputado Federal Geninho Zuliani.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, salientou que essas reuniões proporcionam troca de experiências entre os municípios, discussão para busca de melhorias não somente para o município como para toda a região.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura