19 NOV 2019
Agenda do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Idosos em Turiúba
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na manhã do último dia 29 de outubro, integrantes do SESC (Serviço Social do Comércio) da Unidade de Birigui-SP dirigiram um momento de partilha com os integrantes do SCFV com Idosos nas dependências do CRAS. Estiveram presentes o Técnico de Programação do SESC Birigui, Jefferson Bittencourt, e os Guardiões / Salva Vidas daquela Unidade: Liliane Marques e Ernany Macedo.

A fala abordou questões de bem estar, próprias a quem vivencia a Terceira Idade, além de cuidados para se evitarem quedas e outros acidentes domésticos, também de prevenções em geral no quesito de interações medicamentosas e suporte de primeiros socorros em possível ataque de cobras ou escorpiões, entre outros.

O momento foi repleto de dicas e alguns idosos partilharam suas experiências nos assuntos abordados.

A ação foi resultado de parceria com a Unidade do SESC de Birigui e apoio da Diretoria Municipal de Esportes deste Município de Turiúba.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura