30/11/2019
Vereador Mirim em Turiúb

No último dia 18 de novembro nas dependências da  Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Álvares Correia aconteceu a 1° eleição do Programa Vereador Mirim. Crianças exercendo a democracia. No momento foram eleitas as alunas Juliana do 3° ano e Beatriz do 5° ano. O aluno Vinícius do 4° ano ficou como suplente. Na ocasião participaram do processo das eleições o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a senhora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos – Presidente da Câmara Municipal de Turiúba, acompanhada dos vereadores Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Cleber Luiz Bonfim, Edson Aparecido Vasconcelos “Edinho” e José Marcelo Anunciação “Espigão”.

Publicado: 30 de NOVEMBRO de 2019
Vereador Mirim em Turiúb

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento