30 NOV 2019
Vereador Mirim em Turiúb

No último dia 18 de novembro nas dependências da  Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Álvares Correia aconteceu a 1° eleição do Programa Vereador Mirim. Crianças exercendo a democracia. No momento foram eleitas as alunas Juliana do 3° ano e Beatriz do 5° ano. O aluno Vinícius do 4° ano ficou como suplente. Na ocasião participaram do processo das eleições o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a senhora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos – Presidente da Câmara Municipal de Turiúba, acompanhada dos vereadores Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Cleber Luiz Bonfim, Edson Aparecido Vasconcelos “Edinho” e José Marcelo Anunciação “Espigão”.

VINCULADOS À PÁGINA:
30/11/2019
Vereador Mirim em Turiúb
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura