30 NOV 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba adquire novos utensílios para Central de Nutrição

No dia 18 de novembro a Prefeitura Municipal de Turiúba adquiriu novos utensílios para a Central de Nutrição, sendo 03 mesas, 01 forno e 01 tabuleiro para armazenagem das caixas de frutas e verduras adquiridos com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” na ocasião ressaltou que o objetivo da aquisição é atender a demanda da Central de Nutrição e assim consecutivamente a todo público escolar, que esteve acompanhado da Presidente da Câmara Municipal Angela Avelina Vasconcelos dos Santos e dos Vereadores  Marcio Batista de Carvalho “Zinho”, Cleber Luiz Bonfim, Edson Aparecido Vasconcelos “Edinho” e José Marcelo Anunciação “Espigão”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura