04 DEZ 2019
A magia, bom gosto e espiritualidade marcam a inauguração das Luzes de Natal 2019 em Turiúba

No último dia 28 de novembro foi mais um exemplo de planejamento e compromisso com a população: Inauguração das Luzes de Natal 2019 em Turiúba.

Idealizado e organizado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza, a Prefeitura de Turiúba através do Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” proporcionou um verdadeiro espetáculo de magia e espírito natalino na Praça da Matriz, emocionante apresentação com os idosos do Projeto de Canto e Coral do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, organizado pela Fonoaudióloga Simone Ângelo, Performance do Grupo da Ginástica organizada pela Professora Seluza, apresentação dos alunos da EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia e a encantadora peça teatral dos alunos da Escola Estadual Octaviano Cardoso, muitas luzes e uma sensacional queima de fogos.

A população, que já esperava um belo espetáculo, ficou ainda mais encantada com a riqueza de detalhes, carinho e comprometimento de toda a equipe. Ao final do evento, notou-se a emoção do público presente. A “Festa de Luzes” orquestrada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza foi um sucesso e a mesma aproveitou para agradecer publicamente ao brilhante trabalho em equipe realizado, trabalho este que tem se tornado marca de sua gestão, bem como ao público presente, e ainda aproveitou para convidar a população de cidades vizinhas para visitar a Praça da Matriz de Turiúba e viver esse encantamento.

VINCULADOS À PÁGINA:
CRAS
04/12/2019
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura