05 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

No dia 01 de dezembro, aconteceu em Turiúba no Recinto da Festa do Peão, o sorteio de 56 (cinquenta e seis) casas, para 200 (duzentos) inscritos da CDHU. O evento contou com a presença do Secretario da Habitação do Estado de São Paulo Flavio Amary e do Diretor Presidente da CDHU Eduardo Velucci.

Em Turiúba, a Secretaria Estadual da Habitação já entregou 235 unidades habitacionais, por meio da CDHU. Além das 56 unidades sorteadas neste domingo, está em obras também 86 unidades habitacionais pela agência Casa Paulista, que merecerão investimentos de R$ 8,4 milhões do Governo do Estado. O programa de regularização fundiária Cidade Legal, da Secretaria Estadual da Habitação, tem dois bairros inscritos na cidade, atuando na regularização de 169 imóveis.

As unidades quanto ao padrão arquitetônico: têm 47,87 metros quadrados, dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha, circulação, área de serviço e infraestrutura.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião e salientou que a casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população e nossa administração vem trabalhando sempre pela construção de moradias para atender a demanda existente no município.

VINCULADOS À PÁGINA:
CDHU
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura