09 DEZ 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba participa Mobilização Municipalista contra a extinção de Municípios

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza, o popular “Nandão” juntamente com o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina, estiveram em Brasília participando da Mobilização Municipalista contra a extinção do Município. Aproveitando a ocasião visitaram o Deputado Federal Miguel Lombardi que se comprometeu mais uma vez em ajudar o município de Turiúba, estiveram também no gabinete do Deputado Federal Fausto Pinato, onde foram recepcionados pelo seu assessor, Rogério.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura