09 DEZ 2019
Formatura dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos em Turiúba
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

No último dia 04 de dezembro, nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória, os alunos do Jardim II do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos sob responsabilidade da Professora Alessandra Alves Mantelato da Cunha, receberam os diplomas de conclusão do Ensino Infantil – Jardim II.

A cerimônia ficou a cargo da Diretora da CMEI Professora Silvia Regina Miranda Trindade e a temática da cerimônia foi O Circo. A aluna Valentina junto aos demais colegas de sala fizeram o juramento de formatura, em seguida apresentaram a coreografia da música Ler e Escrever. Após a entrega dos certificados e dos mimos oferecidos aos alunos as autoridades presentes fizeram uso da palavra a Secretaria Municipal de Educação Profª Maria Aparecida dos Santos Santiago, a Presidente da Câmara Municipal de Turiúba, vereadora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha”, o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza e o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, que agradeceu a toda equipe da CMEI pelo empenho e dedicação com todas as crianças durante o ano letivo de 2019. Ao término do evento os alunos apresentaram a coreografia da música Palhacinho Atrapalhado, comandada pela Profª Seluza e todos os presentes se confraternizaram com um delicioso lanche.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura