16/12/2019
EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia de Turiúba encerra ano letivo de 2019 e projeto Vereador Mirim.

No dia 11 de dezembro nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória os alunos da Escola Municipal Professora Sebastiana Alvares Correia realizaram apresentações para encerrar o ano letivo de 2019 e o Projeto Vereador Mirim.

A equipe escolar sob responsabilidade da Professora Dulce Bispo Caires, com o apoio da Coordenadora Professora Cleufer Ocione dos Santos juntamente com demais membros de sua equipe realizaram apresentações referentes ao Projeto Ler e Escrever, cada sala tendo seu tema a ser trabalhado durante o ano e ao fim do mesmo é apresentado, a cerimônia ficou sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação Professora Maria Aparecida dos Santos Santiago.

Na ocasião foram apresentados os alunos que participaram do Projeto Vereador Mirim.

Publicado: 16 de DEZEMBRO de 2019

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h