16 DEZ 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba recebe convênio para aquisição de caminhão coletor de lixo

No dia 09 de dezembro, o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” esteve no Escritório de Desenvolvimento Regional, em Araçatuba, para a liberação do Convênio para processo licitatório para a compra de um Caminhão Compactador de Lixo. O Município agradece ao Governador João Doria, vice-governador, Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi e o Diretor Regional, Lucas Canga, pela parceria com o município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura