16 DEZ 2019
Prefeitura Municipal de Turiúba realiza obra de revitalização de ponte na área rural

Nos últimos dias, servidores da Prefeitura Municipal de Turiúba se dedicaram na recuperação da ponte, que liga os municípios de Turiúba a Monções. A travessia revitalizada entregue garante, dessa maneira, a retomada e a segurança do tráfego na ponte para a circulação de veículos. A obra consiste no reforço da estrutura, troca de peças e demais manutenções necessárias. De acordo com o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a mobilidade é uma garantia do cidadão e salientou que essa ponte é uma importante ligação entre as duas cidades.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura