21 JUL 2020
Município de Turiúba recebe doação do movimento “Noroeste com Vida”

Na sexta-feira dia 17 de julho a Unidade Básica “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” de Turiúba recebeu a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) do movimento ‘Noroeste com Vida’. Foram destinados 2.169 (dois mil cento e sessenta e nove) itens, entre eles, óculos de proteção, máscara cirúrgica, avental descartável, luvas e máscara face Shields.

Os EPIs foram destinados diretamente para os profissionais de saúde, que são linha de frente no enfrentamento e prevenção da Covid-19.

O movimento ‘Noroeste com Vida’ é uma Organização Não Governamental (ONG) da Saúde de Birigui e apoia os esforços dos municípios da região no combate ao coronavírus.

A Administração Municipal de Turiúba juntamente com o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho agradeceram na ocasião a doação recebida e reforçaram a importância da mesma.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura