02 JUL 2020
OBRAS
Município de Turiúba realiza sorteio de endereços Conjunto Habitacional Turiúba H

O mês de julho se iniciou no município de Turiúba com a realização do sorteio dos endereços do Conjunto Habitacional Rafaela Doimo de Carvalho – Turiúba H.

Devido a Pandemia do COVID19, o mesmo foi realizado por meio de live pelo Facebook – Munícipio de Turiúba, no dia 01 de julho às 10 horas no Centro Cultural Sudária Osolina da Glória.

Participaram do sorteio representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano: Osvaldo, Antonio Lara, Epitacio e Val, representando a Câmara Municipal de Turiúba a Presidente Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha” juntamente com o Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina e o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h