02 JUL 2020
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Governo Municipal de Turiúba realiza sorteio Cota Única/IPTU 2020

Devido a Pandemia do COVID19, esse ano o tradicional sorteio para os contribuintes que realizaram o pagamento em Cota Única do IPTU2020, não foi realizado durante as comemorações do Dia das Mães, mas sim na manhã do domingo dia 28 de junho em frente às dependências da Prefeitura Municipal de Turiúba – Prédio da Administração às 10 horas.

Por meio de live transmitida pelo Facebook-Munícipio de Turiúba participaram do sorteio o Diretor de Tributação Aparecido Onorato, a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. de Souza e o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”. Os sorteados foram: Edvaldo Doimo que levou para sua casa uma TV 43 polegadas e Felix do Carmo Amorim, ganhador da Bicicleta.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura