24 JUN 2020
CRAS
CRAS de Turiúba realiza “Festa Junina Delivery”

Como parte das ações promovidas via a Assistência Social do Município de Turiuba em combate a infecção pelo novo coronavírus, o CRAS de Turiuba realizou o "Arraiá do CRAS / 2020" num formato de "Festa Junina Delivery" entre os dias 16 a 18 de junho.
Os participantes de grupos do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) e do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) receberam em suas casas um kit com comidas típicas das festas juninas.
Crianças e adolescentes do SCFV também receberam um kit de artesanato / atividade manual com o objetivo de promover uma interação com a Equipe do CRAS e o levantamento de sentimentos ligados a este período, bem como de lembranças dessa época do ano.
Colabore conosco: se puder, FICA EM CASA!

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura