24 JUN 2020
CRAS
Festa Junina Delivery: CRAS Turiúba

O CRAS de Turiúba estabeleceu com a Administração Municipal suas estratégias de contribuição para o combate dos efeitos da pandemia do novo coronavírus.
Assim, está realizando uma "festa junina delivery" com a entrega de kits de alimentação típica para os integrantes dos grupos do CRAS (PAIF e Serviço de Vínculos). Junto com as "comidinhas" está sendo distribuído um kit para atividade manual e de reflexão com o objetivo de promover a integração nesse período, motivar o distanciamento e garantir alguns registros (vídeos e fotos) para exposições e momentos de trocas.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura