20 MAI 2020
SM DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Administração Municipal de Turiúba adquire novo veículo

A Administração Municipal no dia 19 de maio realizou a entrega para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Turiúba de um carro, modelo Kwid 0 km que será destinado aos diversos atendimentos sociais desenvolvidos pela Secretaria, o veículo foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 38.800,00 (trinta e oito mil reais). Na ocasião o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” e o vice-prefeito, Jorge Augusto Molina, destacaram a importância do atendimento a comunidade turiubense.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura