23 ABR 2020
Turiúba no combate ao COVID 19

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, no Posto de Operação em Turiúba, sob a responsabilidade do Agente de Saneamento Ambiental Flavio Garcia Vitorino realizou no dia 17 de abril o serviço de desinfecção da Unidade Básica de Saúde “Benedito Ap. Fabricio dos Santos”, com o objetivo de intensificar o combate ao Covid-19.  A Administração Municipal de Turiúba agradece ao apoio da SABESP no combate ao COVID19 e consequentemente o cuidado com a população turiubense.

A Secretaria Municipal de Saúde aproveita para salientar que a população permaneça em casa, evitando aglomerações e seguindo as informações de prevenção, como lavar as mãos com água e sabão.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura