23 ABR 2020
SAÚDE
Aquisição de Ar Condicionado para a Sala de Pequenas Cirurgias e Posto de Enfermagem da Unidade Básica de Saúde de Turiúba

No dia 17 de abril o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza esteve na Unidade Básica de Saúde “Benedito Ap. Fabrício dos Santos” acompanhado do Vice Prefeito Jorge Molina para realizar a entrega dos aparelhos de ar condicionado que serão instalados na 01 na Sala de Pequenas Cirurgias e 01 no Posto de Enfermagem.

Os aparelhos foram adquiridos por meio do Programa Qualis Mais e tem como objetivo proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos funcionários destes setores e melhor atender aos pacientes que poderão usufruir de um ambiente mais confortável, um ar mais purificado, mais conforto e melhor acolhimento. Na ocasião o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho acompanhou a entrega e agradeceu a Administração por mais esta aquisição.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura