20 MAR 2020
ESPORTE
DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TURIÚBA ENVIA REPRESENTANTES A 7ª CORRIDA PEDESTRE DE ZACARIAS

Aconteceu no último 15/03 (domingo) a 7ª Corrida Pedestre do município de Zacarias, a prova foi organizada pelo Departamento de Esportes do Município de Zacarias popularmente conhecida como "A Princesinha do Vale do Tietê".

O município de Turiúba foi representado na ocasião pelos atletas, José Feles “Zé capoeira" 5° lugar na categoria de 60 a 64 anos com o tempo de 00:24:00 e Fernando Ricardo Prado "kalango" 2° Lugar na categoria de 30 a 35 anos, que ainda ocupou o 8º lugar na classificação geral da prova com o tempo de 00:16:30 a prova teve sua largada na praça da matriz, onde os atletas percorreram um percurso de 5 km pelas ruas do belo município de Zacarias, o evento fez parte dos festejos de aniversário da cidade.

O Diretor Municipal de Esporte Professor de Educação Física Cleber Bonfim parabenizou os atletas José Feles “Zé Capoeira” e Fernando Prado o popular kalanguinho pelo comprometimento e dedicação durante a prova, enaltecendo o nome de nossa cidade na região nos eventos esportivos e agradeceu ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão) pelo apoio aos atletas fornecendo o transporte para que pudessem participar dessa competição.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura