17 MAR 2020
Melhorias para atendimento na Educação do Ensino Fundamental de Turiúba

Pensando sempre em melhor atender aos alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Turiúba a Administração Municipal realizou a troca das mesas utilizadas para refeição da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Alvares Correia, além da aquisição por meio de consignação de máquina de suco, para servir os alunos no horário do intervalo.

O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” esteve nas dependências da escola para conferir as aquisições realizadas e foi recepcionado pela Diretora Professora Dulce Bispo Caires.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura