11 MAR 2020
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Grupo da Melhor Idade de Turiúba em movimento

Visando uma melhor qualidade de vida para o grupo da melhor idade de Turiúba a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza apoia e incentiva a Professora de Educação Física Seluza Meireles no desenvolvimento das aulas de hidroginástica e ginástica.

Recentemente os participantes da hidroginástica receberam mimos da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza.

É comprovado que depois de certa idade o corpo já não é mais o mesmo, por isso incluir ginásticas em sua rotina é de extrema importância para seguir e ter uma vida saudável na terceira idade.

Na ocasião a Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza salientou que os interessados em participar das atividades físicas desenvolvidas podem procurar a Professora Seluza Meireles para maiores informações.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura