12 FEV 2020
ESPORTE
TURIÚBA PARTICIPA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DE SEBASTIANÓPOLIS DO SUL 2020

Durante o mês de janeiro de 2020 o município de Turiúba marcou presença nos Jogos de Verão na cidade de Sebastianópolis do Sul, onde participamos pela primeira vez do Campeonato de Futebol de Areia, organizado pelo Departamento de Esportes.

O Campeonato De Futebol De Areia 2020 em Sebastianópolis Do Sul teve inicio no dia 10/01/2019 com 9 equipes na categoria livre  até a grande final no dia 31/01/2020.

Equipes Participantes:

Categoria Livre: Amigos Da Escolinha, Real Juventude, M.E.C Monções, Nhandeara, Nada Consta/Mini Mercado Do Lió, Turiúba, Macaubal F.C, Cets Treinamento E Netbr Floreal.

“Viemos para o campeonato com o desejo de fazer boas partidas e depois tentar uma vaga nas fases de classificação, o campeonato já é uma atração na região e o nível das equipes a cada ano se eleva muito mais”.

Toda a estrutura de jogo foi montada na arena do Recinto de Festa do Peão do município, e recebeu todo o cuidado com a padronização de medidas com as dimensões do campo de jogo para receber todas as equipes, e pensado também no conforto do público para assistir as partidas que aconteceram no período noturno.

O Diretor Municipal de Esportes, Professor de Educação Física Cleber Luiz Bonfim (CREF 058069 G-SP), aproveitou a ocasião para deixar seus agradecimentos ao amigo Danilo responsável pelo setor de esportes de Sebastianópolis do Sul pela oportunidade em participarmos da competição, aos   atletas André dos Santos Passos, Caio Henrique Lopes, Gervásio Moura Vasconcelos Neto, Arthur Ribeiro, Pedro Moura, Leonço Filho, Weverton, João Francisco da Silva, Ricardo Torres Pessoa, Pedro Henrique Teixeira Ribeiro, Valdênio Costa  e Vanderlei Ribeiro de Oliveira, ao amigo Paulino Evangelista da Trindade pelos registros fotográficos e aos motoristas Márcio Daniel, Devanir e Adilson  por conduzirem a equipe com eficiência e a segurança de sempre, e ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão), pelo apoio a nossa equipe, disponibilizando o transporte e todo apoio para que pudéssemos participar deste evento esportivo.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura