12 FEV 2020
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Administração Municipal de Turiúba incentiva e apoia empresa de confecção no município

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão’ esteve nas dependências da fábrica de confecções TURI, onde foi recebido por Manoel um dos proprietários para realizar uma visita e conhecer os climatizadores de ar adquiridos pela Administração Municipal para melhorar o ambiente de trabalho da fábrica.

Os climatizadores são produtos econômicos, e não gastam tanta energia como um aparelho de ar condicionado, além de renovarem o ar e amenizam a temperatura. Esses aparelhos contam com um reservatório de água e, por meio da evaporação de parte dessa água, o ar que circula no ambiente entra em contato com o climatizador, reduzindo a temperatura e voltando ao ambiente mais fresco.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura