04 FEV 2020
Administração Municipal de Turiúba adquire Smart Tv para Educação Infantil

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina realizaram uma visita às instalações do Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos para entregar as televisões adquiridas.

Foram adquiridas 03 (três) televisões Smart Tv que serão utilizados pelos alunos da CMEI, que foram pagos com recurso FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura