04 FEV 2020
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Professora Eleoenes Ap. Batista de Souza, juntamente com o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” proporcionou as professoras da Rede Municipal de Educação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Sebastiana Alvares Correia e Centro Municipal de Educação Infantil Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos do município de Turiúba uma recepção para dar inicio ao ano letivo de 2020. Na ocasião, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Primeira Dama Municipal e professora Eleoenes fez a entrega de kits para estudos em ATPC e ofereceu um delicioso café da manhã para iniciar o dia.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura