04 FEV 2020
SAÚDE
Aquisição de Ar Condicionado para a Sala de Fisioterapia e Vigilância Sanitária da Unidade Básica de Saúde de Turiúba
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

No dia 17 de janeiro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza esteve na Unidade Básica de Saúde “Benedito Ap. Fabrício dos Santos” para fazer a entrega dos aparelhos de ar condicionado que serão instalados na 01 na Sala da Vigilância Sanitária e 02 nas Salas de Fisioterapia.

Os aparelhos foram adquiridos com o objetivo de proporcionar um melhor ambiente de trabalho aos funcionários e melhor atender aos pacientes que poderão usufruir de um ambiente mais confortável, um ar mais purificado, mais conforto e melhor acolhimento.

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura