14 MAI 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O município de Turiúba participou da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no dia 04/05 a Unidade Básica de Saúde “Benedito Aparecido Fabricio dos Santos” funcionou das 08 às 17 horas para vacinar os munícipes, no dia D de Vacinação.

De acordo com o Gestor Municipal de Saúde Rodolfo Ferreira de Carvalho, foram vacinadas crianças de seis meses a menores de cinco anos, gestantes, puérperas (todas as mulheres no período até 45 dias após o parto), trabalhadores de saúde, povos indígenas, pessoas com 60 anos ou mais de idade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, e os professores das escolas públicas e privadas.

A população turiubense fez sua parte e compareceu a Unidade Básica de Saúde.

VINCULADOS À PÁGINA:
Sáude
Publicado: 14 de MAIO de 2019
Turiúba realiza campanha de vacinação contra gripe H1N1 – 2019

Rua Francisco Cardoso Primo nº 467 - Centro
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:30h às 11:00h - 12:30h às 17:00h
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura