Prefeito Municipal de Turiúba participa de lançamento do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos.

In Gabinete

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” juntamente com a Prefeita Municipal de Lourdes Gisele Tonchis e o senhor Paulo de Tarso, CEO da Biogeoenergy e Geoterra, com os demais prefeitos da região participaram no último dia 30 de agosto de 2019 do lançamento do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos. O investimento promoverá não apenas a cidade de Lourdes, bem como os demais municípios em que os prefeitos demonstraram interesse em participar do projeto.
Além do primeiro piloto industrial de tratamento de resíduos sólidos urbanos, industriais, hospitalares e químicos, Paulo de Tarso anunciou que já existem outros futuros investimentos na região, garantindo assim a geração de emprego e aquecimento econômico não apenas para Lourdes, a singela capital da amizade, mas para todo seu entorno.

Join Our Newsletter!

Love Daynight? We love to tell you about our new stuff. Subscribe to newsletter!

You may also read!

Representantes de Turiúba participam de Seminário Juntos pela Cultura

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Jorge Augusto Molina, participaram

Read More...

Turiúba participa de reunião da CNM em Lourdes

No dia 12 de setembro o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” participou da reunião da

Read More...

Obras em Turiúba

Prefeito Nandão e Vice Jorge Molina fiscalizam empreendimentos   Pensando sempre no bem da população e como atender cada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu