15/05/2017

ATLETAS DE TURIÚBA GARANTEM VAGA PARA A FINAL DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou no último 13 de maio de 2017 a fase regional do 34º Jogos Abertos da Juventude modalidade Atletismo promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Município de Turiúba foi representado pelos atletas Reginaldo Luis de Oliveira Junior (Lançamento do Disco), Felipe Henrique Gardino da Fonseca (100 metros e Salto a Distancia), Roger Aparecido Espíndola (Lançamento do Dardo), e Matheus Henrique Martins Ramos (Arremesso do Peso e Lançamento do Dardo).

Os Jogos Abertos da Juventude tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Participando apenas da modalidade atletismo na categoria masculino, os atletas de Turiúba disputaram as vagas contra atletas das cidades de Brejo Alegre, Barbosa, Santo Antônio do Aracanguá, Auriflama entre outros presentes na competição.

Os atletas garantiram vaga para a fase final que será realizada na cidade de Presidente Prudente no mês de Junho em data a ser definida pela organização.

O Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Luiz Bonfim teceu agradecimentos ao amigo paulino Trindade responsável pelas fotos que ilustram esta reportagem, sempre colaborando de forma voluntária com o setor de esportes do munícipio e ao Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza (Nandão) pela oportunidade dada para que os garotos pudessem participar, disponibilizando de bom grado o transporte e lanches, e já dando sinal positivo para a participação na fase final em Presidente Prudente.

Confira a posição dos atletas abaixo:

ATLETA

PROVA DISPUTADA