07/04/2015

GRUPO DA MELHOR IDADE DE TURIÚBA COMEMORA PÁSCOA COM JANTAR

Na última quarta-feira, dia 01 de abril o Grupo da Melhor Idade de Turiúba-Anos Dourados foi recepcionado pela Primeira Dama Municipal Delca Batista de Souza Cunha e a Vereadora e Presidente do Grupo Marineide dos Santos Pereira no Centro de Convivência do Idoso para um delicioso jantar em comemoração a Páscoa, todos os participantes do evento foram recepcionados e receberam das mãos de ambas um ovo de Páscoa simbolizando tal comemoração. Além da proximidade com a data da Páscoa após o jantar os aniversariantes do primeiro quadrimestre do ano de 2015 foram chamados a frente para os tradicionais Parabéns. Na ocasião a Primeira Dama Municipal agradeceu a presença de todos e destacou que tal evento tem o objetivo da proximidade com datas comemorativas e proporcionar um momento de encontro e entretenimento entre os participantes do evento.