27/02/2019

ESCOLINHA MUNICIPAL DE TURIÚBA É CAMPEÃ NA CATEGORIA SUB 14/15 NO 1º CAMPEONATO DE MINICAMPO INFANTIL DE LOURDES 2019.

Na manhã do último dia 23 de fevereiro na cidade de Lourdes aconteceu encerramento do 1º Campeonato Municipal de Futebol Minicampo Infantil. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e contou com a participação das cidades de Buritama, Brejo Alegre, Nova Luzitânia e Turiúba. Em disputa as categorias nascidos nos anos de 2004/2005, 2006/2007, 2008/2009 e 2010/2011.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim (Cref 058069G-SP) o Campeonato estava sendo muito aguardado pelos atletas das respectivas categorias, afinal é prazeroso poder proporcionar um momento de competição para nossos atletas.

O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes da cidade de Lourdes e contou com o apoio da Prefeitura Municipal. Além do titulo de campeão a Escolinha de Turiúba ainda teve o Artilheiro do Campeonato na categoria sub14/15 Caio Santos com 5 gols marcados e Goleiro Menos Vazado Ulysses Cunha com 2 gols sofridos.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus por nenhum atleta sair machucado das partidas e por nos conduzir sempre em segurança pelas estradas, ao amigo Rogério Kohlrausch Araújo pelo convite para que pudéssemos participar do campeonato, ao Paulino Trindade voluntário nos registros fotográficos, sempre colaborando com a Diretoria Municipal de Esportes de Turiúba os quais suas fotos ilustram esta reportagem, ao Professor Vanderlei Ribeiro pela ajuda constante, ao fiscal municipal Saulo Capelari sempre disponibilizando suporte de logística, aos motoristas Adilson e Lamartine ao Treinador Gervásio Vasconcelos Filho pela dedicação de sempre, a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” por apoiar e incentivar constantemente a participação em competições da nossa região.