07/02/2019

Prefeitura Municipal de Turiúba realiza aumento de Ticket – Alimentação

A Câmara Municipal de Turiúba aprovou o projeto de reajuste do ticket – alimentação dos funcionários públicos do município de Turiúba. O ticket – alimentação é um benefício em forma de cartão magnético pago a todos os servidores municipais, e passará de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) a R$ 200,00 (duzentos reais) ao mês.

Segundo o Prefeito Municipal, Rubens Fernando de Souza “Nandão”, a concessão deste aumento foi possível por meio de uma parceria entre o Poder Executivo e Poder Legislativo e demonstra o interesse do município em valorizar o servidor público municipal que não mede esforços para realizarem suas atividades em prol da cidade e de todos os turiubenses. A Presidente da Câmara Municipal de Turiúba vereadora Angela Avelina Vasconcelos dos Santos “Angelinha”, salientou com objetivo de melhor atender a condição de vida de nossos servidores públicos de Turiúba é que buscamos juntos ao Poder Executivo o aumento do ticket, algo expressivo do qual buscaremos sempre melhorar. Pois é em busca de melhor atende que estamos direcionando nossos trabalhos e nossa atuação.  Uma conquista da Câmara Municipal de Turiúba junto a Administração Municipal. Buscaremos sempre servir, pois foi assim que fomos ensinados, caminhando juntos com o mesmo objetivo de diminuir as dificuldades e garantir os vossos direitos. O Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” finalizou agradecendo a todos os vereadores (a) que aprovaram o projeto que beneficiará aos servidores do município.