07/02/2019

Turiúba inicia as obras do novo conjunto habitacional – Turiúba H

No dia 05 de Fevereiro o Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão”, o Vice Prefeito Jorge Molina, a Presidente da Câmara Municipal de Turiúba vereadora Angela Avelina dos Santos Vasconcelos dos Santos e os vereadores Cleber Luiz Bonfim, José Marcelo Anunciação, Edson Aparecido Vasconcelos e Marcio Batista de Carvalho, funcionários públicos e membros da comunidade estiveram visitando o canteiro de obras onde será construído o Conjunto Habitacional Turiúba H. Para iniciar os trabalhos está sendo realizadas as obras de terraplanagem no local.

Turiúba dará início às obras do novo conjunto habitacional (Loteamento Turiúba H) com a construção de 56 unidades (cinquenta e seis).