03/01/2019

Pré-réveillon em Turiúba

Queima de fogos, música boa e animação foram os ingredientes que não faltaram na comemoração de fim de ano em Turiúba.

A Banda Santa Ifigenia animou o público presente na Praça da Matriz com um repertório musical atendendo a todos os gêneros, não deixando ninguém parado.

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão”, subiu ao palco antes do inicio do show, agradecendo a Deus pelo fim de mais um ano, ainda aproveitou para agradecer ao Vice Prefeito Jorge Augusto Molina, ao Fundo Social de Solidariedade sob a responsabilidade da Presidente e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza e a Câmara Municipal de Vereadores.