28/12/2018

Chegada do Papai Noel em Turiúba

A chegada do Papai Noel aconteceu no dia 19 de dezembro, na Praça da Matriz essa já decorada para as festividades de fim de ano. A programação teve início por volta das 19h, antes da entrega dos presentes as crianças puderam se divertir e brincar em diversos tipos de brinquedos infláveis montados no espaço.

O evento sob responsabilidade da Primeira Dama Municipal e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Eleoenes Ap. Batista de Souza foi realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Turiúba. Na ocasião a mesma agradeceu a todos os funcionários e voluntários envolvidos no evento e ressaltou que a alegria e o espirito de natal contagiaram a todos os presentes.