28/12/2018

Turiúba recebe emenda parlamentar para aquisição de medicamento

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” anunciou esta semana que a Secretaria Municipal de Saúde de Turiúba será contemplada com uma emenda parlamentar, no valor de R$ 92.000,00 (noventa e dois mil reais), para a aquisição de medicamentos.

O autor da emenda é o Deputado Federal Fausto Pinato (PP-SP), que recebeu o pedido do Prefeito Nandão, quando o chefe do Executivo esteve em Brasília para solicitar recursos a diversos parlamentares paulistas.

“Agradeço em nome da população turiubense esta emenda do deputado e amigo Fausto Pinato, que tão bem nos recebeu em Brasília e foi sensível ao nosso pedido de recursos para a Saúde municipal”, comentou o prefeito.