27/12/2018

DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TURIÚBA PROMOVE 4º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MINICAMPO 2018.

O entardecer do último dia 22 de dezembro na cidade de Turiúba foi marcado pelo encerramento do 4º Campeonato Municipal de Futebol Mini Campo. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Octaviano Cardoso e contou com a participação de 60 (sessenta) atletas divididos em 6 (seis) equipes sendo elas: QUALIDADE FC, CARTOLEIROS, PS GINGA, RED BULL LEVERKUSEN  e NEW YORK.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes Professor de Educação Física Cleber Bonfim (Cref 058069G-SP) este Campeonato estava sendo muito aguardado pelos amantes do futebol, e poder realizá-la novamente é motivo para comemorar, afinal é prazeroso poder proporcionar um momento de lazer e recreação para nossa população.

O campeonato foi organizado no começo do mês e com o apoio da Prefeitura Municipal conseguimos realizá-lo da melhor forma possível, como não temos um Minicampo próprio utilizamos o gramado do Estádio Municipal onde fizemos algumas adequações, proporcionando as equipes uma excelente estrutura de jogo.

Gostaria de agradecer ao amigo Pedro Caires, zelador do Estádio que proporcionou as melhores condições do gramado como a pintura do campo de jogo com as medidas padronizadas em tamanho oficial, o amigo voluntário no registro fotográfico Paulino Trindade, sempre presente e colaborando nos eventos esportivos, dos quais suas fotos ilustram esta reportagem ao funcionário Gervásio Vasconcelos Filho parceiro na organização e desenvolvimento do campeonato, a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” por apoiar e incentivar constantemente os eventos esportivos do nosso município, sendo um grande parceiro para o sucesso deste evento.

Resultados Finais:

CAMPEÃO: NEW YORK

VICE-CAMPEÃO: QUALIDADE F.C

TERCEIRO LUGAR: LEVERKUSEN

GOLEIRO MENOS VAZADO: JOÃO PAULO SILVA (QUALIDADE F.C) 7 GOLS SOFRIDOS.

RICARDO TORRES PESSOA (NEW YORK) 7 GOLS SOFRIDOS.

ARTILHEIRO: JOÃO FRANCISCO DA SILVA ( NEW YORK) 12 GOLS.