18/12/2018

Magia do Natal marca jantar da Melhor Idade de Turiúba

No dia 11 de dezembro o Grupo da Melhor Idade de Turiúba foi recepcionado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Aparecida de Souza, no Centro de Convivência do Idoso para um delicioso jantar em comemoração ao Natal, todos os participantes do evento foram recepcionados e receberam das mãos da mesma um panetone simbolizando tal comemoração. Além da proximidade com a data do Natal após o jantar os aniversariantes do segundo semestre do ano de 2018 foram chamados à frente para os tradicionais Parabéns, ao final foi realizado o sorteio de uma cesta de Natal, a animação ficou a cargo do cantor Ron. O jantar também contou com a apresentação da coreografia feita pelos idosos do Grupo de Ginástica e Hidroginástica sob responsabilidade da Professora Seluza Meireles. Na ocasião a Primeira Dama Municipal agradeceu a presença de todos e destacou que tal evento tem o objetivo da proximidade com datas comemorativas e proporcionar um momento de encontro e entretenimento entre os participantes do evento e aproveitou para agradecer a todos os doadores e voluntários que não mediram esforços para a realização deste evento.