06/12/2018

Com magia, bom gosto e espiritualidade Prefeitura de Turiúba realiza inauguração das Luzes de Natal 2018

Turiúba tem se tornado referência em administração pública em âmbito regional e no último dia 29 de novembro foi dia de mais um exemplo de planejamento e compromisso com a população: Inauguração das Luzes de Natal 2018.

Idealizado e organizado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza, a Prefeitura de Turiúba através do Prefeito Rubens Fernando de Souza “Nandão” proporcionou um verdadeiro espetáculo de magia e espírito natalino na Praça da Matriz, com talentosas produções artesanais fruto do Convênio Natal Espetacular junto a FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e o apoio da Administração Municipal; emocionante apresentação com as crianças e idosos do Projeto de Canto e Coral do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, organizado pela Fonoaudióloga Simone Ângelo, linda canção natalina na voz de Laura Caroline, Performance do Grupo da Ginástica organizada pela Professora Seluza, apresentação dos alunos da EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia, encantadora dança dos alunos da Escola Estadual Octaviano Cardoso ao som Merry Christmas, muitas luzes e uma sensacional queima de fogos.

A população, que já esperava um belo espetáculo devido ao sucesso da inauguração do ano passado, ficou ainda mais encantada com a riqueza de detalhes, carinho e comprometimento de toda a equipe. Exemplo, mais uma vez, de planejamento, humanismo e respeito com o cidadão turiubense. Ao final do evento, notou-se a emoção do público presente. A “Festa de Luzes” orquestrada pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza foi um sucesso e a mesma aproveitou para agradecer publicamente ao brilhante trabalho em equipe realizado, trabalho este que tem se tornado marca de sua gestão, bem como ao público presente, e ainda aproveitou para convidar a população de cidades vizinhas para visitar a Praça da Matriz de Turiúba e viver esse encantamento.