27/11/2018

Prefeitura Municipal de Turiúba recebe novo veículo

No dia 23 de novembro a Prefeitura Municipal de Turiúba recebeu 01 (um) novo veículo que será utilizado no setor da saúde, este foi adquirido por meio de participação financeira de emenda parlamentar e contrapartida do município. O veículo adquirido um micro-ônibus comporta 22 (vinte e dois) passageiros no valor de R$ 264.000,00 (duzentos e sessenta e quatro mil reais).

O Prefeito Municipal Rubens Fernando “Nandão” na ocasião ressaltou que o objetivo da aquisição é melhor atender a população e aproveitou para agradecer ao Deputado Federal Baleia Rossi e o Deputado Estadual Itamar Borges que não mediram esforços para atender a população turiubense.