27/11/2018

Administração Municipal de Turiúba realiza entrega de uniformes via Projeto Costurando o Futuro

O Fundo Social de Solidariedade de Turiúba sob a responsabilidade da Presidente e Primeira Dama Municipal Eleoenes Ap. Batista de Souza, acompanhado do Prefeito Municipal Rubens Fernando de Souza “Nandão” realizaram no último dia 26 de novembro a entrega de um kit com quatro peças de uniforme (calça, jaqueta, camiseta e short) confeccionadas por meio do Projeto Costurando o Futuro, para os alunos da CMEI Comecinho de Vida Benevenuta Gonçalves dos Santos. O projeto é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Turiúba com o FUSSESP de São Paulo. O objeto do projeto é a confecção de kits de uniformes escolares para a Educação Infantil.