14/11/2018

Emef Professora Sebastiana Álvares Correia de Turiúba no mês em que se comemora o Dia das Crianças e Dia do Patrono (Patronesse)

Emef Professora Sebastiana Álvares Correia de Turiúba no mês em que se comemora o Dia das Crianças e Dia do Patrono (Patronesse), realizou a GISAC Gincana Sebastiana Alvares Correia, onde foi enfatizado e promovido através de atividades lúdicas, esportivas e solidárias o estímulo ao desenvolvimento motor, cognitivo e afetivo-social, como também, o resgate de valores importantes para a formação de suas capacidades morais, intelectuais e sociais. Contamos com a presença das famílias dos nossos alunos o que tornou ainda mais agradável o evento.

A Homenagem ao Dia da Patronesse, Sebastiana Álvares Correia, aquela que contribuiu de forma positiva para educação com grandes exemplos para nosso município. "Tianinha", seu legado permanecerá vivo em nossas memórias. Gratidão a você, Arnaldo, por poder fazer parte deste momento tão importante para a Educação Municipal.