31/10/2018

Em busca de recursos representantes do município de Turiúba viajam para São Paulo

Em busca de melhorias para o município de Turiúba, o Prefeito Rubens Fernando “Nandão” juntamente com os vereadores Marcio Batista de Carvalho (Zinho), José Marcelo Anunciação (Espigão) e Cleber Luiz Bonfim estiveram em São Paulo no último dia 29 de outubro.

Participaram de audiência na Secretaria da Habitação do Estado, sendo recebidos pelo Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano do Estado de São Paulo – CDHU senhor Humberto Schmidt para assinatura do termo de doação dos 56 (cinquenta e seis) lotes do empreendimento Turiúba H.