11/10/2018

Secretaria Municipal de Educação de Turiúba promove dialogo musical A Arte de Educar

No dia 05 de outubro nas dependências do Centro Cultural Sudária Osolina da Glória a Secretaria Municipal de Educação promoveu aos funcionários (as) da educação e convidados dos demais setores da Prefeitura Municipal de Turiúba a apresentação do dialogo musical A Arte de Educar do músico e poeta André Ganfolfo.

O palestrante ocupa a cadeira nº 81 da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, instituição que é reconhecida pela UNESCO.  Sua apresentação já emocionou mais de 20.000 (vinte mil) pessoas pelo país.