02/10/2018

Projeto Lixo e Reciclagem com os alunos da EMEF Profª Sebastiana Alvares Correia em Turiúba

Os alunos da EMEF Profª Sebastiana Alavares Correia de Turiúba durante o mês de Agosto participaram do Projeto Lixo e Reciclagem envolvendo os alunos do 1º ao 5º ano, com o objetivo de refletir sobre a ação humana sobre o planeta, estabelecendo a importancia de separar o lixo, reconhecendo os materiais recicláveis, assistindo vídeos informativos e palestras sobre o assunto.

Após todo o estudo os alunos em parceria com as famílias e acompanhamento das professoras da sala, de arte, sala de leitura e coordenadora da unidade escolar confeccionaram brinquedos e objetos com material reciclável. Também aconteceu apresentação de teatro, paródias, poesias, mural e exposição na Praça Municipal.