10/09/2018

CÂMARA MUNICIPAL DE TURIÚBA DEVOLVE R$ 80 MIL DE DUODÉCIMO QUE SERÁ INVESTIDO NA SAÚDE E ESPORTE

No dia 15 de agosto o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” recebeu das mãos do Presidente da Câmara Municipal, Gentil Batista de Carvalho “Ruaça”, o cheque na quantia de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais). O Prefeito Rubens Fernando “Nandão” destinou esse valor para a compra de um aparelho de Eletrocardiograma que já se encontra na Unidade Básica de Saúde e novos aparelhos para a Academia Municipal que já foram licitados e que nos próximos dias devem ser entregues.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” agradeceu o apoio e a confiança do Poder Legislativo em seu trabalho frente ao município.