02/08/2018

Curso de Técnico em Vendas em Turiúba

No dia 20 de julho teve inicio no município de Turiúba o Curso de Técnico em Vendas, que
visa proporcionar aos jovens aprendizes e aos trabalhadores em geral uma melhor compreensão da realidade e o desenvolvimento de novas aptidões, tanto técnicas quanto sociais, que lhes favoreçam posicionar-se como cidadãos e profissionais melhor qualificados.
A estruturação dos programas de aprendizagem visa à qualificação de competências profissionais específicas que associadas a um conjunto de competências gerais, traga uma capacitação ao trabalhador, que poderá desenvolver atividades profissionais mais complexas, com facilidade de inserção no mercado de trabalho e consequente permanência. No total está sendo capacitadas 60 (sessenta) pessoas, o que serão qualificadas no Programa de Qualificação e Requalificação Profissional do Trabalhador no Estado de São Paulo, que é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o INDEPAC.